Oportunidade de crescimento na Associação Irmão Sol

Atualmente, na Associação Irmão Sol, estamos acompanhando a nossa primeira estagiária, Mage Darlane Luiza de Magalhães, na Casa Copacabana em Serviços Sociais.

Mage começou sua jornada conosco em 2020 como Educadora Social, dedicando-se com excelência à sua missão de educadora, promovendo o desenvolvimento social e pessoal das crianças.

Com o tempo, o contato com nossos acolhidos despertou nela interesse em aprender sobre o funcionamento da equipe técnica e a importância do papel de cada membro.

Ingressou na universidade UNIASSELVI em 2022 em Serviço Social, atualmente está no 5º período.
Dia 12 de março, após demonstrar seu interesse em aprender a atuar em nossa instituição de acolhimento, deu início a nova fase da sua vida. Seu primeiro estágio observatório os cuidados do Assistente Social da unidade.

”Como única estagiária de serviço social na irmão sol, tenho o privilegio e a responsabilidade de contribuir significativamente para o bem-estar , desenvolvimento das crianças e adolescentes, e aprimorar meus conhecimentos e habilidades profissionais.”
”Meu papel, envolve uma variedade de atividades que visam garantir o atendimento integral e individual das necessidades dos acolhidos. Isso inclui entrevistas e avaliações sociais, desenvolvimento e implementação de plano de intervenção, acompanhamento psicossocial dos acolhidos e suas famílias, e a articulação com outros profissionais e serviços da rede de proteção social.
Além disso, tenho a oportunidade de oferecer suporte emocional e orientação as crianças, auxiliando no processo de adaptação a sua vida na instituição…”

Na Associação Irmão Sol, grandes oportunidades surgem tanto para nossos meninos e meninas, quanto para aqueles que trabalham e fazem a associação acontecer.

Post A Comment