
Casa dos Pequenos – Acolhimento das crianças de 0 a 6 anos, cujas mães estão em processo de saída das ruas. Lá, também, as mães são acompanhadas no seu trabalho, na escola e na tentativa de conservar os laços familiares e de reconstruir uma vida familiar mais digna para todos os envolvidos.
Casa Copacabana – Acolhimento dos meninos de 6 a 13 anos, proporcionando-lhes o aconchego de uma família. Eles freqüentam a escola pública, têm acompanhamento no dever de casa, recreação supervisionada, fazem passeios. Há uma tentativa de resgate dos laços com a família de origem.
Casas dos Adolescentes (Tremedal) – Acolhimento dos jovens de 14 anos que vieram da rua, da Casa Lar dos Menores ou de outras entidades. Têm acompanhamento escolar e iniciação ao trabalho, administram seu salário e tem formas de lazer mais independentes. São preparados para voltar para suas famílias ou para uma vida mais independente.
Casa Lar dos Irmãos – Acolhimento de grupos de irmãos, de ambos os sexos, que se encontravam separados em grandes instituições. Nesta experiência pioneira, os laços entre os irmãos são conservados; eles freqüentam a escola pública, têm acompanhamento no dever de casa, recreação supervisionada, fazem passeios.
Casa das Meninas – Acolhimento de meninas, com idade entre 7 e 14 anos, que se encontram em situação de risco pessoal e/ou social, vindos de casa cuja sanidade esteja comprometida, ou de outras entidades proporcionando-lhes ambiente familiar, educação formal, artística e religiosa, manutenção da saúde, convivência comunitária.