Casa dos Pequenos : Este espaço acolhe crianças de 0 a 6 anos, cujas mães estão em processo de saída das ruas. Além do cuidado com as crianças, há um suporte integral às mães, incluindo assistência no trabalho, na educação e na reconstrução dos laços familiares, visando uma vida familiar mais digna para todos os envolvidos.

Casa Copacabana: Destinada a meninos de 6 a 13 anos, oferece um ambiente acolhedor semelhante ao de uma família. Os residentes frequentam escolas públicas, recebem apoio para as tarefas escolares, participam de atividades recreativas supervisionadas e realizam passeios. Também é promovida uma tentativa de restabelecimento dos vínculos familiares de origem.

Casas dos Adolescentes (Tremedal): Destinadas a jovens de 14 anos que vieram da rua, da Casa Lar dos Menores ou de outras instituições. Eles recebem apoio escolar, são introduzidos ao mundo do trabalho, gerenciam seus próprios recursos financeiros e desfrutam de atividades de lazer mais independentes. O objetivo é prepará-los para retornar às suas famílias ou para uma vida mais autônoma.

Casa Lar dos Irmãos: Oferece acolhimento a grupos de irmãos de ambos os sexos que foram separados em grandes instituições. Nessa iniciativa pioneira, os laços entre irmãos são preservados. Os residentes frequentam escolas públicas, recebem apoio nas tarefas escolares, participam de atividades recreativas supervisionadas e realizam passeios.

Casa das Meninas: Destinada a meninas com idade entre 7 e 14 anos em situação de risco pessoal e/ou social, provenientes de lares com problemas de saúde mental ou de outras instituições. Oferece um ambiente familiar, educação formal, artística e religiosa, cuidados de saúde e integração comunitária.